Ofícios

05/08/2013 10:37

Foram entregues ao 31º Batalhão da Polícia Militar, 16ª Delegacia de Polícia Civil, Guarda Municipal da Cidade do Rio de Janeiro e a Sub - Prefeitura da Barra da Tijuca o ofício abaixo:

 

Nossos moradores do Condomínio Mediterrâneo vêm sofrendo ameaças e mesmo atentados de pequenos furtos, roubos e constrangimentos por parte meliantes que estão circulando de motos e se agrupando na Av. Celso Kelly, principalmente à noite, nas proximidades do portão de acesso dos fundos do Shopping Barra Garden.

Devido à proximidade do Shopping, muitos moradores, inclusive adolescentes e idosos fazem uso do referido portão, transitando a pé pelo pequeno percurso. Recentemente tivemos a ocorrência de roubo à mão armada na Av. Gastão Senges de dois adolescentes à noite na área em questão.

Como é grande a quantidade de moradores no nosso condomínio (aproximadamente 3500 pessoas), além é claro dos vizinhos, Hotel Transamérica, Condomínio Jardim Ibiza, Shopping Home Facilities, Shopping Barra Garden e Condomínio Riviera Del Fiori (somente este com média de 3600 moradores), solicito desse comando as providencias cabíveis no sentido de previnir as referidas ações e agrupamentos de suspeitos na área através de patrulhamento ostensivo ou outras ações que julgar necessárias.

 

Atenciosamente,

James Walker

Presidente da AMCM