Motivos da NÃO realização da Festa do Dia das Crianças

23/09/2013 12:22

Segue para o conhecimento dos moradores e amigos do Bairro Mediterrâneo, as razões da não realização da festa conjunta do dia das crianças. Abaixo a carta enviada aos senhores síndicos com a respectiva exposição de motivos.

 

Prezados Senhores,

Síndicos dos condomínios e Conselheiros da AMCM

 

Como é do conhecimento comum, em 26/08/2013 foi realizada AGE da AMCM, onde deliberou-se, dentre outros assuntos, a realização conjunta da festa do dia das crianças. Esclareça-se que essa festa, que vem sendo realizada há alguns anos, não é uma festa da AMCM, mas sim, uma festa conjunta DOS CONDOMÍNIOS.

 

Na referida AGE foi afirmado, pelo Senhor Síndico do Condomínio PortoFelice, que o mesmo não poderia concordar com a festa de imediato, sem a prévia consulta ao seu Conselho.

 

Sendo assim, ficamos na iminência da resposta daquele condomínio. Não obstante, em 16/09/2013, o Condomínio PortoFelice respondeu à AMCM, afirmando que NÃO participará da festa conjunta, deliberada em AGE da AMCM, em razão de votação realizada pelos condôminos em AGE daquele condomínio (PortoFelice).

 

Divulgada essa informação, entenderam os síndicos dos condomínios PortoFino e PortoVerano que NÃO podem arcar com as despesas devidas ao PortoFelice, inviabilizando-se, dessa forma, a realização da festa conjunta do dia das crianças.

 

Ressalte-se que foi afirmado pela Senhora Síndica do PortoFino que, assim como feito pelo Senhor Síndico do PortoFelice, esta também consultou seu Conselho sobre a possibilidade de “ratear” a cota da festa devida ao PortoFelice, o que foi NEGADO pelo  Conselho do PortoFino.

 

Pelo exposto, é com tristeza que informamos que, esse ano, os condomínios NÃO realizarão FESTA CONJUNTA do dia das crianças através da AMCM, esperando-se que, para o próximo ano, possamos encontrar soluções que sejam mais agregadoras e do interesse da coletividade.

 

Atenciosamente,

 

 

James Walker Junior

Presidente

AMCM